sábado, 1 de fevereiro de 2014

LOOKS PARA O DIA A DIA

Olá meninas tudo bom? Hoje vou dar a vocês uma sugestão de looks para o dia a dia, comentem os quais vocês gostarem mais!! Mas então vamos lá?  
Bom esse look é um look que eu mesma montei (imagens da internet) que eu achei que ficou uma combinação perfeita, rosa e verde, e é bem verão por isso eu amei rs: 
Tirando um pouco shorts e blusinhas, porque não apostamos em um vestido bem leve e fresquinho, esses aqui de baixo são uma sugestão de look bem legal para o verão! 
Agora vou mostrar para vocês os looks 3, 4 e 5, o look 2 foram os vestidos! eu achei muito legal blusinhas soltinhas fazendo combinação com shorts estampados, achei lindo deem uma olhadinha:  


Agora deem uma olhadinhas nos sapatos que eu escolhi para fazer combinação: 

Bom meninas, por hoje é isso, um beijoooooo, comentem oque acharem, e até o próximo post! 
(as imagens foram tiradas da internet)

4 comentários :

  1. Gostei de todos, amo shots e blusas, apenas não gostei dos sapatos, pois não uso rasteirinha nem sandália e tal, mas de resto está tudo muito bonito.
    Estou seguindo, beijos!
    http://gramatifiquei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou corrrer no meu guarda roupa para montar um look desses *-*
    Parabéeens
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks, principalmente o quarto.

    Seguindo.
    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie,

    Amei todos os looks, mas o 3 e 4 foram os que eu mais gostei, as rasteirinhas, estão linda eu sou baixinha, e amo sapatilhas e rasteirinhas, acho super fofas sempre combinam.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir