terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

SAPATOS LUXUOSOS

Oii meninas, voltei rsrs, e não resisti e vim fazer este post: "SAPATOS LUXUOSOS", espero que vocês gostem... Vou colocar uma legenda em cada sapato ok, vamos lá: 
Olhem só o detalhe, maravilhoso!
Meninas, olhem só os detalhes parece que tem uma rendinha né, e as pedras então..
Escolhi esse sapato para colocar aqui, porque achei ele os detalhes dele bem feitos olhem só!
Meninas, esse salto tem um cano mais alto, mais eu achei ele bem exagerado e vocês rs
Esse sapato eu achei o mais luxuoso, mais chique e mais lindo! Pra mim foi o preferido por causa do detalhe no salto e por causa da cor!
Mas e para vocês qual foi o preferido?


2 comentários :

  1. Oie,

    Acho que o que eu menos gostei, foi o último, estou acostumada com os sapatos de saltos normais, bem seu post foi bem legal, o salto preto com renda, achei o mais lindos os demais, estão legais mas não usaria, gosto dos saltos médios e baixos.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei todos fofos..Mas talvez em outras pessoas mas acho que eu não usaria nenhum...
    umameninaimatura.blogspot.com
    Aproveita para me acompanhar durante todo o dia pelo
    twitter: @NandaMouran
    instagram: instagram.com/nandamouras2

    ResponderExcluir