sábado, 28 de dezembro de 2013

MAKE VERÃO

Olá meninas, e aí como estão, hoje vim falar sobre uma make que vocês podem usar no verão, tanto a noite quanto de dia, como eu falei no post MAKES E LOOKS DO VERÃO DE 2014, eu disse que as cores azul, verde, rosa e amarelo estariam bem em alta no verão 2014, hoje vou mostrar uma make e vou ensinar passo a passo!!! Vamos lá:

1 passo: Use uma base liquida, a que eu usei foi uma da ‘avon da linha colortrend’ na cor bege claro, mas a base fica por conta da sua escolha!!!, depois de escolher a base da cor de sua pele espalhe por todo o rosto, logo após a base passe o corretivo...
2 passo: meninas comecei passar a make, usei uma paletinha chamada trio de sombras da ‘FENZZA’ (na cor azul 3d), para começar passe o branco em toda a pálpebra móvel, e no concavo passe azul mais escuro e comece a esfumacear com o branco, em seguida um pouco acima do concavo passe o azul claro e comece a esfumacear (obs: só faça esse detalhe acima do concavo se for usar a make a noite, se for usar de dia não faça isso) e assim faça a make no olho...
3 passo: passe o pó, o pó que eu usei foi um da ‘NATURA’, e passe por todo o rosto.
4 passo: passe o blush, o que eu usei foi um da ‘RUBY RUSE’, mais é da sua preferencia, passe nas maças do rosto, passe também um iluminador, o iluminador você passa no lugar de sua preferencia..
5 passo: passe o batom, o que eu usei foi um da Vult Cosméticos cor 39 !!!
Meninas, essa foi a dica de make, um beijo, divulguem nosso blog se gostaram das dicas, comentem se tiverem dúvidas, ummm beijão e até o próximo post <3 ...

Nenhum comentário :

Postar um comentário