domingo, 9 de março de 2014

DICAS DE JAH MAKEUP

Oii liindinhas, hoje venho com uma novidade bem legal!! Agora todos os meses vou postar essa série, é uma série que eu pensava muito em criar, e agora criei rsrs,  a série se chama "dicas de jah makeup", bom são dicas de produtinhos de beleza e de maquiagem, esses produtinhos são produtinhos que eu comprei esse mês e já experimentei, e hoje vou mostrar para vocês: 
Meniinas esses produtinhos, eu super recomendo muito! São ótimos demais, vocês nem imaginam rsrs!
Segue aqui embaixo a listinha dos nomes: 
-BB cream L'oréal
-Base ultraleve Quem Disse Berenice 
-Corretivo Coverstick Maybelline
-Dream Touch Blush Maybelline
-Pó compacto facial Quem Disse Berenice
-Máscara para cílios One By One Maybelline
-Máscara para cílios the Colossal Maybelline
Meninas, mês que vem postarei mais uma Dicas de Jah Makeup, mas os posts continuarão normalmente! ummmm beijão lindas e até o próximo post.. 

Um comentário :

  1. Adorei as dicas!!
    Dessa seleção eu tenho apenas o The Colossal Maybelline, mas já ouvir falar muito bem desse BB cream da L'oréal.
    E adoro os produtos da Quem Disse Berenice, um melhor que o outro!
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir